TV Princesa retransmite cerimônia de posse

A TV Princesa vai retransmitir no dia 1º de janeiro a cerimônia de posse do prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos. O evento será transmitido da Câmara Municipal de Varginha a partir das 10h, pelo canal 7 e também pelo facebook.com/tvprincesavga.

Devido à pandemia da Covid-19, a cerimônia será restrita aos empossados. Para o prefeito Vérdi Lúcio Melo “a posse será diferente de todas as outras que aconteceram na história de Varginha até hoje. Em conjunto com o legislativo, estamos tomando todas as medidas sanitárias possíveis. Não é um momento de aglomerações e, por isso, realizaremos esta cerimônia com transmissão pela TV Princesa e pelas redes sociais”.

A parceria com a emissora foi a maneira encontrada pela Prefeitura e pela Câmara para que a população possa acompanhar a solenidade. “Tomamos essa medida para que o evento, que é uma formalidade legal a ser cumprida, seja realizado dentro de todos os padrões necessários para garantir a saúde dos presentes. Agradecemos à TV Princesa pela parceria e por também aderir a essa ação”, disse Zilda Silva, presidente da Câmara.

Para o diretor da TV Princesa, Nyei Nadeia, a emissora cumpre o papel ao transmitir esse momento histórico para a cidade. “De casa e com segurança, todos os varginhenses poderão assistir essa solenidade que marca a história de nosso município”, reforçou o diretor.