Agenda, Concha Acústica, Quinta da Boa Música | 20.07.15

Banda Cobra Criada é atração desta Quinta da Boa Música

No show clássicos dos anos 70, 80 e 90ronaldo serio

A Fundação Cultural de Varginha confirma a 218ª edição do Projeto Quinta da Boa Música, nesta semana, 23/07, às 20h, na Praça do ET, apresentando a banda varginhense Cobra Criada que faz sua estréia no Projeto prometendo selecionado repertório de clássicos dos anos 70, 80 e 90.

A banda criada neste ano pelo tecladista Ronaldo Sério tem como meta interpretar com fidelidade e com arranjos originais os clássicos que marcaram os anos 80, 70 e 90. No repertório o melhor das bandas Creedence, The Doors, U2, Van Halen, ACDC, Deep Purple, Led Zeppelin, Elvis, Guns N’ Roses e os nacionais como Ira, Barão, Titãs, Paralamas e muito mais.

Na formação da banda os experientes músicos Ronaldo Sério no teclado e guitarra, Wallace na guitarra e vocal, Elder no baixo e Ricardo na bateria.

O Projeto “QBM” que foi criado em agosto de 2009 está na 218ª edição e tem a realização da Prefeitura de Varginha através da Fundação Cultural e conta com o apoio da Tribos SA, Musical Center, Espaço Livre Distribuidora, Lanchonete do Juninho, Policia Militar, Guarda Civil Municipal e de toda imprensa da região.

As bandas interessadas em participar do projeto deverão, inicialmente, solicitar o cadastramento no SISTEMA MUNICIPAL DE CULTURA, pessoalmente ou por e-mail, de segunda a sexta, no horário comercial na sede administrativa da Fundação Cultural na antiga Estação Ferroviária de Varginha, na Praça Matheus Tavares, 121, centro, telefone (35) 3690 2700.

Mais informações na Coordenadoria de Eventos com o Produtor Rosildo Beltrão pelo telefone (35) 3690 2708, ou pelo e-mail:

[email protected]

Mais detalhes:

www.varginhacultural.com.brhttps://www.facebook.com/QuintaDaBoaMusicaEmVarginha