Banda Michel Pedro & Homo Sapiens agita Quinta da Boa Música desta semana

Na próxima quinta-feira (05/07), a 313ª edição do projeto Quinta da Boa Música apresentará as músicas autorais da banda Michel Pedro & Homo Sapiens. O show começará às 20h na plataforma de embarque da Estação Ferroviária de Varginha e fará um resgate das composições de Michel Pedro, que está completando 50 anos de atuação cultural em Varginha.

Michel já teve músicas que ganharam o 1º Festival da Canção de Boa Esperança, em 1971, e o Festival Universitário de Santa Catarina, em 1975 e 1978. Algumas delas tiveram parcerias com Raimundo Andrade, João Eugênio Geraldo Wagner e Pedro Aurélio. Vai ser uma noite com muito rock nacional com uma pitada de MPB, Blues e Reggae, além de uma homenagem a Raul Seixas.

A banda é formada por Michel Pedro no vocal e violão; Eduardo Campos Monteiro, no contrabaixo; Francisco Dib, na guitarra; José Flávio Abreu, na bateria; e Régis Albinati, na flauta e vocal. O show vai contar ainda com a participação especial de Raphael Wagner, na guitarra; e Lucas Abreu, na gaita.

O Quinta da Boa Música é uma realização da Prefeitura de Varginha, por meio da Fundação Cultural, e já está há nove anos incentivando, apoiando e valorizando a produção musical de Varginha e também criando intercâmbios com grupos da região, do estado e de todo o país.

As bandas interessadas em participar do projeto devem fazer contato com a Fundação Cultural de Varginha por meio do telefone (35) 3690-2700 ou pelo e-mail eventos@fundacaoculturaldevarginha.com.br.

Contato com a banda

Michel Pedro – (35) 9 9927-1245