Diretor-Superintendente da Fundação Cultural visita Rádio Melodia FM

A equipe da Rádio Melodia FM reuniu-se nesta quarta-feira (12/06) com o diretor-superintendente da Fundação Cultural, Lindon Lopes. O bate-papo faz parte do projeto “De Frente com o Superintendente”, que busca a aproximação da diretoria da Fundação com os servidores que atuam na autarquia.

De acordo com o diretor da rádio, Aristides Ribas de Andrade Filho, a visita “estimulou os funcionários, criou uma expectativa muito boa e renovou a esperança de melhorias na Rádio Melodia FM”.

Para Lindon Lopes, o intuito é ouvir os servidores para saber as demandas para as melhorias dos órgãos que compõe a Fundação Cultural. “Nossa gestão é marcada pelo diálogo aberto. Ouvir nossos colaboradores é muito importante para saber o que podemos melhorar e implementar nos serviços oferecidos à população varginhense”. Participaram ainda da reunião, os servidores Mônica Reis de Almeida Cardoso, do Recursos Humanos, e Sérgio Hitoshi Yano, da Contabilidade.

A Rádio Melodia FM possui uma programação eclética, que privilegia a cultura e a educação. Pode ser ouvida na sintonia 102,3 FM ou ainda em radios.com.br/melodiafm.