Agenda, Casa da Cultura, Museu | 30.08.17

Museu Municipal abrirá no domingo com teatro para crianças

              No próximo domingo, 03/09, o Museu Municipal abrirá suas portas para visitação e contará com uma atração especial gratuita para crianças: a apresentação da peça teatral de sucesso Dona Baratinha Quer Casar às 15h30m.

            No enredo, a tradicional história de uma barata muito pobre que varrendo sua casa achou uma moeda de ouro e pensou que, estando rica, poderia se casar. Então, se arrumou e foi para a janela procurar um noivo. Muitos candidatos apareceram: o coelho, o galo, e o rato. Este último foi o escolhido, mas o noivo de tão guloso foi experimentar a feijoada antes da festa e caiu dentro do tacho de feijão deixando a dona muito triste.

            Nesta versão de Marcos Misael & Lindon Lopes surge um novo pretendente: Sr. Barato que, para alegria das crianças, se casa com Dona Baratinha e tudo acaba num final feliz. No Elenco estão: Débora Scalioni, Gustavo Novack, Thuany Pressato e Tiago Henrique.

            O Museu, que está localizado na Praça Governador Benedito Valadares 141, abaixo do Igreja Matriz e fica aberto de segunda a sexta-feira, de 7h às 11h e das 13h as 17h. Aos domingos  funcionará em horário especial, das  9h às 17h.

Entrada gratuita.

Informações pelo telefone: 3690-2716.