Os Mamutes é atração da semana no Quinta da Boa Música

No palco, a banda toca Hard Rock Clássico

A Prefeitura de Varginha através da Fundação Cultural confirma a 223ª edição do Projeto Quinta da Boa Música, nesta semana, 03/09, às 20h, na Praça do ET, apresentando a banda varginhense “Os Mamutes” que estreia novo Projeto prometendo selecionado repertório do Hard Rock Clássico.

Garage Band que surgiu em 2012 quando alguns amigos resolveram se reunir para fazer um Rock’n Roll no fundo da garagem da casa do Baixista Rodrigo Murad. O que era apenas uma brincadeira começou a ganhar uma maior proporção. Neste momento entram para o grupo Juliano Vinhas, Felipe Silva e Marcelo Ribeiro e a banda passa a se chamar Suave na Nave.

mamutes foto 2

Com o passar do tempo o repertório cada vez mais toma a cara de Hard Rock com fortes influências da banda Deep Purple, e o nome Suave na Nave passa a não representar mais o som que a banda toca. Surge então o nome “Os Mamutes” pautado pelas brincadeiras entre os membros da banda, sendo que este animal é antigo e da pesada, fazendo menção ao estilo Hard Rock que define a pegada do som.

O último componente a integrar a banda é o músico Beto Teixeira que assume a guitarra após a saída do último guitarrista. Apesar de ser uma banda recente, a mesma conta com músicos experientes e realizou diversos shows em Encontros de Motociclistas de toda a região (ainda com o nome Suave na Nave), sendo que o esperado palco do Quinta da Boa Música marcará mais um importante show dos “Os Mamutes”, prometendo o melhor do Hard Rock Clássico!

Na formação os experientes Juliano Vinhas no vocal e violão, Felipe Silva na guitarra e back vocal, Beto Teixeira na guitarra e back vocal, Rodrigo Murad no baixo e Marcelo Ribeiro na bateria.

O Projeto “QBM” que foi criado em agosto de 2009 já na 223ª edição tem a realização da Prefeitura de Varginha através da Fundação Cultural e conta com o apoio da Tribos SA, Musical Center, Espaço Livre Distribuidora, Lanchonete do Juninho, Pizza Rock, Castelli Romanni, Polícia Militar, Guarda Civil Municipal e de toda imprensa da região.

As bandas interessadas em participar do projeto deverão, inicialmente, solicitar o cadastramento no SISTEMA MUNICIPAL DE CULTURA, pessoalmente ou por e-mail, de segunda a sexta, no horário comercial na sede administrativa da Fundação Cultural na antiga Estação Ferroviária de Varginha, na Praça Matheus Tavares, 121, centro, telefone (35) 3690 2700.

Mais informações na Coordenadoria de Eventos com o Produtor Rosildo Beltrão pelo telefone (35) 3690 2708, ou pelo e-mail:
eventos@fundacaoculturaldevarginha.com.br

www.varginhacultural.com.br – https://www.facebook.com/QuintaDaBoaMusicaEmVarginha

contato com a banda Juliano Vinhas (35) 8871 1465