Corredor Cultural, Quinta da Boa Música | 10.01.17

Sissibonaflá abre temporada 2017 do Quinta da Boa Música

A Fundação Cultural de Varginha confirma a 250ª edição – especial de verão – do Projeto Quinta da Boa Música, dia 12/01/17, às 20h, na plataforma de embarque da antiga Estação Ferroviária de Varginha, apresentando a banda varginhense SISSIBONAFLA, uma das fundadoras do Projeto.

Segundo Roger Figueiredo Ramos, vocalista da banda, “vamos tocar de tudo um pouco, da MPB ao Rock nacional e internacional, e com nossa pegada característica, com destaque para as bandas Creedence, Beatles, Pink Floyd, The Who, Mutantes, Raul Seixas, Secos & Molhados e alguns autorais. Já atuamos em grandes eventos e festivais em Minas, como o FENAC, antigo Festival da Canção de Boa Esperança, no Varginha Music Fest e em centenas de espaços e Pubs da região, mas retornar na QBM é sempre uma responsabilidade especial, fomos uma das primeiras bandas a acreditar no Projeto. É sempre uma grande festa retornar neste evento que já se tornou referência musical do interior mineiro, e abrir a Temporada 2017 será mais uma honra para a Sissibonafla”, conclui Roger.

Na formação da banda os experientes músicos Roger no baixo e vocal, Zalê nas guitarras e Rodrigo Abreu na bateria.

Segundo Leandro Acayaba, novo diretor-superintendente da Fundação, “é mais que uma satisfação participar e contribuir na organização de um evento que já se tornou popular e tradicional na cidade. E temos uma novidade muito interessante para o projeto, pois atendendo inúmeros pedidos tanto do público como dos músicos, vamos estrear esta edição especial de férias, uma vez que o projeto sempre iniciava as atividades anuais depois do carnaval. Assim decidimos que a partir deste ano o Projeto não será mais interrompido e voltará sua realização constante ao logo de todos os meses do ano, afirma com entusiasmo o novo Diretor, Leandro Acayaba.

O Projeto “QBM” é uma realização da Prefeitura de Varginha, por meio da Fundação Cultural e conta com o apoio da Tribos SA, Espaço Livre, Lanchonete do Juninho, Bar da Estação, Policia Militar, Guarda Civil Municipal e de toda imprensa da região.

As bandas interessadas em participar do projeto deverão, inicialmente, solicitar o cadastramento no SISTEMA MUNICIPAL DE CULTURA, pessoalmente ou por e-mail, de segunda a sexta, no horário comercial na sede administrativa da Fundação Cultural na antiga Estação Ferroviária de Varginha, na Praça Matheus Tavares, 121, centro, telefone (35) 3690 2700.

Mais informações na Coordenadoria de Eventos com o Produtor Rosildo Beltrão pelo telefone (35) 3690 2708, ou pelo e-mail: [email protected]
Maiores detalhes: https://www.facebook.com/QuintaDaBoaMusicaEmVarginha