Tradicional Festa Julina da PM acontece em 26 e 27 de julho

A tradicional Festa Julina da PM chega a 26ª edição e acontecerá nos dias 26 e 27 de julho no 24° Batalhão de Polícia Militar de Varginha, no bairro Jardim Sion. Seguindo a tradição de época, a festa terá diversas comidas e bebidas típicas, dentre elas o famoso angu à baiana, caldos, doces, pipoca, canjica, pastel, churrasco, pão com linguiça e pernil, quentão e outras deliciosas guloseimas.

A entrada custará R$ 10,00. O evento tem caráter beneficente e contará com barraquinhas de diversas paróquias e comunidades evangélicas, além de entidades como a Abraço, a Aprosep, a Associação Marco Antônio Roque, a Associação Beneficente Levanta-te e Anda, o Cemei do bairro Damasco, a Fundação Pró-Rim, dentre outras.

A festividade contará ainda com quatro shows para animar o público. Na sexta-feira (26/07), haverá a apresentação da dupla Lucas & Rinaldo, da cidade de Candeias/MG, e de Miller Moreno, de Lavras/MG. No sábado, show com a dupla Luiz Lopes & Pedro Jr., de Varginha/MG, e para completar a noite, Tiago Morais, de Campo Belo/MG.

A tradicional Festa Julina da PM, que já faz parte do calendário cultural da cidade, oferece um ambiente seguro e familiar aos cidadãos de Varginha e região, com diversas atrações culturais que promovem a diversão e interatividade a quem prestigia o evento. Destaca-se que o evento terá uma excelente estrutura e contará com uma aconchegante área coberta, fotógrafo e, para as crianças, um espaço kids com brinquedos.

Além disso, a festa tem como objetivo melhorar a prestação de serviço para a população varginhense e apoiar as entidades que participarão com suas barracas, além de atender aos preceitos da filosofia de polícia comunitária e, principalmente, a aproximação destes agentes de segurança pública com a comunidade.