Agenda, Lei de Incentivo à Cultura, Museu Municipal | 25.06.18

Um dia Pink no Museu Municipal

Domingo (01/07) é dia de teatro no Museu Municipal de Varginha! A partir das 15h, as crianças vão se divertir com a peça “O aniversário da Pantera Cor-de-Rosa”.

O texto é da escritora varginhense Malu Silva, com direção de Lindon Lopes e da própria autora. A ação é promovida pela Prefeitura de Varginha, por meio da Fundação Cultural, Museu Municipal e da Associação Artística Janet Finatti. A apresentação faz parte da projeto “Manutenção das Atividades Culturais 2018” que a associação vem desenvolvendo durante todo ano com apoio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura.

Os convites podem ser retirados gratuitamente na sede do Museu, localizada na Praça Governador Benedito Valadares, 141 – Centro (logo abaixo da Igreja Matriz). São 100 lugares disponíveis.

O espetáculo, além de divertido, é engraçado e tem a participação de muitos personagens que participarão desta criativa e hilariante história.

De acordo com Lindon Lopes, diretor do Museu, neste mês o teatro está repleto de novidades. “Conseguimos dobrar a quantidade de ingressos distribuídos. Agora a peça pode ser assistida por 100 pessoas. Além disso, todas as crianças vão ganhar pipoca gourmet e também um pedaço do bolo de aniversário da pantera cor-de-rosa”, destaca Lindon Lopes.

A produção do espetáculo adianta que se o tempo estiver chuvoso, a peça será adiada, já que ela acontece no jardim do Museu.

Mais informações pelo (35) 3690-2716.