Agenda, Theatro Capitólio | 05.07.18

Varginha recebe festival de danças orientais neste fim de semana

Varginha recebe neste sábado, 7 de julho, a 4ª edição do Oriental Dance, Encontro Sul Mineiro de Danças Orientais. Cerca de 150 dançarinos profissionais e amadores vão dividir o palco do Theatro Capitólio, em um espetáculo de duas horas e meia de duração com Dança do Ventre e outros estilos de danças orientais.

Estão confirmadas as participações de profissionais como Joline Andrade, Dunyah Zaidam, Paulo Sérgio de Souza, Carissa Bellydance, Aline Hensser, Paula Zahirah, Cia de Danças Elen Hanna e dezenas de dançarinos de Varginha e outras partes do país. Todos serão avaliados e participam de uma seletiva que pode levá-los a espetáculos fora do Brasil.

O festival terá início pontualmente às 19 horas. Os ingressos custam R$ 20,00 e podem ser adquiridos no Espaço Elen Hanna e na loja Balaio de Gato. O 4º Encontro Sul Mineiro de Danças Orientais tem o apoio do JS Hotel e Parque Hotel de Lambari.

Oficinas – Quem já tem noção de danças árabes pode participar das oficinas que vão acontecer durante o Oriental Dance, com dançarinos profissionais, no Espaço de Danças Elen Hanna.

Informações pelo telefone (35) 9 9740 7756.

Texto: Estela Torres