Agenda, Corredor Cultural, Quinta da Boa Música | 14.03.16

220 volts é a banda da semana no Quinta da Boa Música

220v 170316No repertório o melhor do pop e rock clássico

A Prefeitura de Varginha, por meio da Fundação Cultural confirma a 230ª edição do Projeto Quinta da Boa Música, nesta semana, 17/03, às 20h, no local que originou o Projeto na plataforma de embarque da antiga Estação Ferroviária, apresentando a banda varginhense 220 volts.

A banda 220 volts já se apresentou nos principais espaços da região e a cada dia vem recebendo maior aceitação tanto do público como da crítica e agora com novas canções ampliando mais ainda o elaborado repertório do pop ao rock clássico.

Na formação da banda os músicos Allan Cavalcanti na voz e guitarra, David Souza na guitarra, Roger Flausino no baixo e Paulo Augusto na bateria.

Para o cantor e guitarrista Allan Cavalcanti, “Tocar novamente no QBM é um prazer e ao mesmo tempo um desafio. Centenas de bandas renomadas já se apresentaram por lá, todas de excelente qualidade. A produção oferece sempre equipamentos e técnicos de primeira linha, o público fiel, atento e participativo é um caso à parte. Para esta semana preparamos um selecionado e bem elaborado repertório do pop ao rock, incluindo umas marcantes canções do Capital Inicial”, conclui Eduardo.

O Projeto “QBM” que foi criado em agosto de 2009 e já na 230ª edição tem a realização da Prefeitura de Varginha por meio da Fundação Cultural e conta com o apoio da Tribos SA, Espaço Livre Distribuidora, Lanchonete do Juninho, Restaurante Renascer, Polícia Militar, Guarda Civil Municipal e de toda imprensa da região.

As bandas interessadas em participar do projeto deverão, inicialmente, solicitar o cadastramento no SISTEMA MUNICIPAL DE CULTURA, pessoalmente ou por e-mail, de segunda a sexta, no horário comercial na sede administrativa da Fundação Cultural na antiga Estação Ferroviária de Varginha, na Praça Matheus Tavares, 121, centro, telefone (35) 3690 2700.

Mais informações na Coordenadoria de Eventos com o Produtor Rosildo Beltrão pelo telefone (35) 3690 2708, ou pelo e-mail:

[email protected]

Maiores detalhes:

www.varginhacultural.com.brhttps://www.facebook.com/QuintaDaBoaMusicaEmVarginha

Contato com a banda: Allan Cavalcanti: 98852 4523