AgendaNotícias

Fundação Cultural de Varginha realiza parceria com Via Café Garden Shopping

João Paulo, Francisco, AlexandreNa última segunda-feira, dia 07/03, uma equipe da Fundação Cultural de Varginha, liderada pelo diretor superintendente Prof. Francisco Graça de Moura, reuniu-se com Alexandre Botelho e João Paulo Zatti, representantes do Via Café Garden Shopping. Durante a reunião, os presentes conversaram sobre a realização de uma parceria para que alguns eventos organizados pela Fundação Cultural, como os Projetos 5ª da Boa Música, Seresta na Praça e concertos, realizassem edições especiais no novo shopping. Além disso, foi disponibilizado, pela administração do shopping, um espaço para exposição permanente dos mais variados trabalhos dos artistas plásticos e artesãos cadastrados no Sistema Municipal de Cultura que expõem nas Feiras de Economia Criativa do município.

Com a iniciativa, o município ganha mais um espaço de difusão da cultura, através da parceria público-privada, fomentando o desenvolvimento e gerando novas oportunidades para os artistas e ainda mais entretenimento para a população.