Erasmo Carlos apresenta show inédito neste sábado no Theatro Capitólio

O show de Erasmo Carlos será neste sábado (11/05), às 21h, no Theatro Municipal Capitólio, dentro do Projeto Na Rota da Boa Música. A atração será marcada pelos eternos sucessos e as novas músicas do artista, que chegou ao auge na década de 60, compondo a Jovem Guarda.

Depois de uma trilogia em que o Rock n’ Roll era o foco principal, Erasmo dedica seu novo álbum ao gênero canção. “Amor é isso” é o 31º trabalho do cantor e compositor carioca em 53 anos de carreira.

Em 12 faixas inéditas, Erasmo abre parcerias com Emicida, Dadi Carvalho, Adriana Calcanhotto, Samuel Rosa e até Tim Maia. E retoma o trabalho com parceiros de outros tempos, como Arnaldo Antunes e Marisa Monte.

No álbum, também, há canções escritas especialmente para ele por Nando Reis e Marcelo Camelo, além da faixa “Não Existe Saudade no Cosmos”, de Teago Oliveira. Completando o repertório, três faixas escritas por Erasmo.

O auge da carreira do “Tremendão” foi a década de 60. Mas a nova fase do cantor está pau a pau com os primeiros sucessos. Além do álbum de inéditas, Erasmo atua no filme “Paraíso Perdido”, onde vive o personagem José. Também teve sua vida emplacada nas telonas, no longa “Minha fama de Mau”, interpretada por Chay Suede, que mostra a vida do Tremendão desde sua infância, passando pela Jovem Guarda e o estouro artístico.

Erasmo Carlos recebeu, em Las Vegas, o Prêmio Grammy Latino por Excelência da Língua Portuguesa. Pra fechar a boa fase, A música “Amor é Isso” acaba de ser escolhida como tema da nova fase de “Malhação”.

SERVIÇO
…Amor é Isso
Show de Erasmo Carlos
Dia 11/5, no Theatro Municipal Capitólio, 21h
Ingressos esgotados
Pede-se a doação de um livro, que será repassada a uma biblioteca comunitária do Sul de Minas