Agenda, Casa da Cultura, Concha Acústica, Praça do ET | 06.04.17

Fundação Cultural e artesãos definem detalhes da Feira de Maio

Foi realizada ontem, na Casa da Cultura, a reunião com os representantes das associações de artesãos para definição dos aspectos logísticos da Feira de Maio, que ocorrerá no Complexo Cultural da Concha Acústica e Praça do ET. Participaram da reunião o diretor da Casa da Cultura, Lindon Lopes, o produtor de eventos Rosildo Beltrão e as dirigentes das associações de artesanato Assoart, Avec, Aminarte, Janett Finati e AAPV.

A Feira será no período de 10 a 13 de maio de 2017, com montagem no dia 09/05 e o funcionamento de 9h às 21h todos os dias, exceto no dia 13/05, no qual o encerramento se dará às 18h.

A expectativa é que o evento conte com a participação de cerca de 65 artesãos filiados às diversas associações locais atuantes no setor. Além disso, deverão participar também autônomos que atuam na área de alimentação. No total serão montadas 30 tendas no Complexo.

Para participação na Feira os artesãos deverão ?estar cadastrados no Sistema Municipal de Cultura e serem membros de alguma das associações cadastradas.