Sambarilov é atração desta sexta no Projeto Estação do Samba

No repertório o melhor do samba raiz de todos os tempos

A Fundação Cultural de Varginha confirma a 3ª edição do Projeto “Estação do Samba”, nesta sexta, 07/4, às 20h, na plataforma de embarque da antiga Estação Ferroviária, apresentando a conceituada banda varginhense Sambarilov.

Na formação da Sambarilov os experientes músicos Daniel Souza na voz e violão, Tadeu Cunha no baixo, Gallo Repique na percussão e alguns convidados como surpresa.

Segundo o cantor e violonista Daniel Souza, fundador do grupo, “Sambarilov é um Grupo de Samba que resgata as raízes de um dos mais importantes gêneros musicais do Brasil, para fortalecê-lo ainda mais na vida das pessoas, trazendo otimismo e alegria no elaborado repertório. É um honra participar pela primeira vez no Projeto Estação do Samba, queremos mostrar o que mais gostamos de fazer, que é interpretar fielmente o nosso repertório e com arranjos e roupagem do Samba Rock, Funk e muito Soul”, afirma Daniel.

Já o Diretor da Fundação Cultural Leandro Acayaba comenta que foi uma grata surpresa as duas primeiras edições do Projeto. “Vimos aqui na Estação um selecionado público familiar de todas as idades e músicos de altíssimo talento e de muita qualidade musical. Sem dúvida, não mediremos esforços para mantermos mais esta importante e oportuna opção de lazer, entretenimento e cultura para nossa cidade, principalmente por valorizar e incentivar o resgate da nossa rica música brasileira”, comenta Leandro Acayaba.

Os músicos e grupos de samba interessados em participar do projeto deverão, inicialmente, solicitar o cadastramento pessoalmente ou por e-mail, de segunda a sexta, no horário comercial na sede administrativa da Fundação Cultural na antiga Estação Ferroviária de Varginha, na Praça Matheus Tavares, 121, centro, telefone (35) 3690 2700.

Mais informações na Coordenadoria de Eventos com o Produtor Rosildo Beltrão pelo telefone (35) 3690 2708, ou pelo e-mail: eventos@fundacaoculturaldevarginha.com.br