O’zz Rocks é atração desta Quinta da Boa Música

No show clássicos do Rock de todos os temposozz rocks 16072015

A Fundação Cultural de Varginha confirma a 217ª edição do Projeto Quinta da Boa Música, nesta semana, 16/07, às 20h, na Praça do ET, apresentando a banda O’zz Rocks prometendo amplo e selecionado repertório do Rock’n Roll.

A banda O’zz Rocks tem como filosofia de trabalho tocar covers valorizando os seus detalhes e arranjos, evidenciando a qualidade sonora e técnica em cada execução.
Todos os músicos, devido a sua experiência de palco, possuem grande desenvoltura e singularidade nas execuções para apresentar todos os clássicos do rock como realmente devem ser!

Na formação os músicos Adriano Sarto no vocal, Felipe Batiston nos teclados, guitarra, violão e voz), Allan John no Baixo, Bruno Batiston na bateria e voz e Rodrigo Teixeira na guitarra, violão, banjo e voz.

No repertório cover das famosas bandas como Deep Purple, Dire Straits, Secos e Molhados, Queen, The Doors, The Kinks, Os Mutantes, Led Zeppelin, Alien Ant Farm e muito mais.

A banda iniciou suas atividades no ano de 2013, com o objetivo de homenagear as obras de grandes bandas como Deep Purple, Led Zeppelin, Queen, Secos e Molhados, etc. Essas influências inspiram o trabalho dos músicos em seus projetos e bandas de trabalho autoral, além de divertir e emocionar os fãs do bom e velho Rock n’ Roll, em suas diversas vertentes.

A O’zz foi formada por iniciativa conjunta dos professores Allan John Ribeiro e Felipe Batiston, ambos do Conservatório Estadual de Música de Varginha – MG, que para efetivar a ideia inicial e transformá-la em uma banda, precisaram montar um time capaz de executar o projeto com a seriedade e a qualidade desejadas. Recorreram, para isso, a músicos cujo trabalho já era conhecido e cujas “pegada” e preferências musicais atendiam perfeitamente à proposta da banda. Foi então que se definiu a formação atual da banda O’zz Rocks.

A proposta da banda O’zz Rocks é levar um repertório criteriosamente selecionado e de qualidade ao maior número de pessoas possível e, para isso, além dos ensaios semanais intensivos, foi realizada em 1º de agosto de 2013 uma apresentação experimental na Quinta da Boa Música, evento semanal já tradicional em Varginha. O sucesso dessa primeira experiência em público pode ser verificado em alguns vídeos disponibilizados no Youtube e no Facebook da banda, acessíveis nos links abaixo.

O Projeto “QBM” que foi criado em agosto de 2009 tem a realização da Prefeitura de Varginha através da Fundação Cultural e conta com o apoio da Tribos SA, Musical Center, Espaço Livre Distribuidora, Lanchonete do Juninho, Policia Militar, Guarda Civil Municipal e de toda imprensa da região.

As bandas interessadas em participar do projeto deverão, inicialmente, solicitar o cadastramento no SISTEMA MUNICIPAL DE CULTURA, pessoalmente ou por e-mail, de segunda a sexta, no horário comercial na sede administrativa da Fundação Cultural na antiga Estação Ferroviária de Varginha, na Praça Matheus Tavares, 121, centro, telefone (35) 3690 2700.

Mais informações na Coordenadoria de Eventos com o Produtor Rosildo Beltrão pelo telefone (35) 3690 2708, ou pelo e-mail:

eventos@fundacaoculturaldevarginha.com.br

Mais detalhes: