Agenda, Quinta da Boa Música | 04.08.14

Quinta da Boa Música com a Banda Plágio

Show de abertura com Rodrigo Core

PLAGIO EFLYER FINAL 14

 Acontece nesta quinta, dia 7/8, às 20h, na plataforma de embarque da Estação Ferroviária de Varginha, a 18ª edição da Temporada 2014 do Projeto Quinta da Boa Música, apresentando banda varginhense Plágio. Na abertura participação do músico Rodrigo Core na voz e violão.

 A Banda Plágio que a cada apresentação vem conquistando maior número de fãs, já tem seu espaço garantido na região com centenas de apresentações nos mais variados eventos como festivais, encontro de motociclistas e sempre com sucesso de público e critica. Super conhecidos na QBM a banda preparou novo repertório prometendo balançar o fiel público com clássicos das bandas Heart,  Led Zeppelin, Iron Maiden, Guns n’ Roses, AC/DC, Metallica, Scorpions, Bon Jovi, Foo Fighters, Oasis e muito mais.

 Na formação da banda Millena Castro no vocal; Felipe e Brunão nas guitarras; Gustavo no baixo e PC na bateria.

 No show de abertura Rodrigo Core, revelação no cenário musical da cidade, fica por conta de aquecer o público com o velho e bom rock `n roll, arriscando inclusive nos primeiros autorais.

 Segundo a produção do Projeto QBM, a segurança foi redobrada graças ao empenho tanto da Guarda Civil Municipal como da Polícia Militar, garantindo assim certo conforto, tranqüilidade e mais segurança para os artistas, equipe de produção e para o fiel público que acompanha o Projeto nestes últimos cinco anos de criação.

 Próxima atração confirmada:

14/8 – Banda Sissibonafla acústico


O Projeto “QBM” é uma realização da Prefeitura de Varginha através da Fundação Cultural e conta com o apoio da Tribos SA, Musical Center, Espaço Livre Distribuidora, Pousada Cantagalo em São Tomé das Letras, Lanchonete do Juninho, Gazola Acessórios, Guarda Civil Municipal, Polícia Militar de Varginha e de toda imprensa da região.

As bandas interessadas em participar do projeto deverão, inicialmente, solicitar o cadastramento no SISTEMA MUNICIPAL DE CULTURA, pessoalmente ou por e-mail, de segunda a sexta, no horário comercial na sede administrativa da Fundação Cultural na antiga Estação Ferroviária de Varginha, na Praça Matheus Tavares, 121, centro, telefone (35) 3690 2700.

Mais informações na Coordenadoria de Eventos com o Produtor Rosildo Beltrão pelo telefone (35) 3690 2708, ou pelo e-mail: [email protected]

https://www.facebook.com/QuintaDaBoaMusicaEmVarginha

Contato com a banda: (35) 8863 7156

email: [email protected]