Cadastro de bandas – 5ª da Boa Música

Criado em agosto de 2009, o projeto 5ª da Música é uma realização da Prefeitura de Varginha, por meio da Fundação Cultural. A iniciativa é única no Brasil e já conta com mais de 350 edições com o foco na revelação de talentos musicais em Varginha e na região. O evento acontece às quintas-feiras, a partir das 20h, em um palco montado na plataforma de embarque da antiga Estação Ferroviária. Saiba mais sobre o projeto em um publicação lançada em agosto de 2018, na fanpage no Facebook ou ainda no Instagram.

Para se apresentar, as bandas devem fazer o cadastro abaixo. Assim que receber as informações, a equipe do projeto entrará em contato.

A Fundação Cultural oferece para os grupos:

– Estrutura de som e iluminação profissional;
– Camarim com salgadinhos e refrigerantes;
– Ampla divulgação na imprensa local.

Não são oferecidos:

– Cachê.
– Ajuda de custo com transporte, hospedagem e alimentação.

Agradecemos o seu interesse em levar arte, cultura e entretenimento para um público semanal entre 1 mil e 2 mil pessoas. Aguardamos as informações que serão fornecidas no formulário abaixo. Qualquer dúvida, faça-nos um contato pelo (35) 3690-2705 ou pelo e-mail [email protected]

Formulário de cadastro

Outra: