Sobre o site

O VarginhaCultural.com.br e FundacaoCulturaldeVarginha.com.br foram foram idealizados durante o mês de junho de 2013 por uma equipe técnica formada pelos seguintes servidores:

• Agnaldo Montesso – repórter da TV Princesa – Webdesigner
  • Edson dos Santos Júnior – oficial administrativo TV Princesa – Gestor de conteúdo
  • Keila da Costa e Silva – repórter da Rádio Melodia FM
  • Humberto de Paula Xavier – Assistente técnico e coordenador de produção do Museu
  • Marco Antônio Pinto – Administrador do Theatro Municipal Capitólio e da Concha Acústica Mariângela Calil

O site foi lançado oficialmente no dia 02 de julho de 2013, às 16h, no Theatro Capitólio, com a presença do prefeito Antônio Silva e do diretor superintende da Fundação Cultural, Francisco Graça de Moura, além de representantes do poder executivo e legislativo e dos Conselhos Deliberativo e de Programação.

Assista à matéria feita pela TV Princesa:

Veja a apresentação do site: