1ª Mostra Off Cine promove um dia inteiro de cinema no Theatro Capitólio

Na próxima quinta-feira (30/08), o Theatro Capitólio recebe a 1ª Mostra Off Cine de Cinema. Curtas, médias e longas-metragens serão exibidos a partir das 10h. A entrada é franca. Além da exibição dos filmes, o evento conta ainda com um bate-papo com atores e diretores dos filmes.

A mostra faz parte do projeto Off Cine, que tem o objetivo de incluir Varginha no circuito cinematográfico, ensinar o ofício para que cada vez mais pessoas produzam filmes com a cara da nossa região. Além disso, vai trazer profissionais de outras cidades com experiência no mercado para um encontro cultural.

A iniciativa é da empreendedora cultural Marina Azze e viabilizada pela Prefeitura de Varginha e Fundação Cultural, por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, com apoio da empresa Inter Aduaneira.

Confira a programação:

10h – classificação 12 anos

• Hospital da memória – Pedro Paulo de Andrade (SP)
• A mansão dos bem-aventurados – Rodrigo de Paiva Barbiere (MG)
• Sinta – Zé Pedro Baroni (MG)
• Cão maior – Marcelo Leme (MG)
• A rosa continua branca – Lucas Marques (RJ)
• Um canto pra dormir – Bruno Souza (MG)
• Sobre papéis – Pedro Paulo de Andrade (SP)

15h – classificação livre

• Parede branca – Pedro Paulo de Andrade (SP)
• Linfoma e a força de uma amizade – Marcis Maia (MG)