5ª da Boa Música desta semana é com a banda Naja Pirata
Pela primeira vez no palco do projeto 5ª da Boa Música, a banda Naja Pirata promete um show com os maiores sucessos do grupo RPM. O show é nesta quinta-feira (28/11), das 20h às 22h, na plataforma de embarque da antiga Estação Ferroviária de Varginha. A entrada é gratuita.
A Naja Pirata foi idealizada da vontade dos integrantes em reviver o show Rádio Pirata da banda RPM, que revolucionou o mercado de shows nacionais e teve o maior sucesso nacional de vendagem de discos em meados da década de 80 e pós Rock in Rio.
O show é um tributo com todos os sucessos do RPM: “Rádio Pirata”, “Olhar 43”, “Alvorada Voraz”, “Louras Geladas”, “Naja”, “Revoluções por Minuto”, “London London”, “A Cruz e a Espada”, entre outros.
Naja Pirata tem como seus integrantes experientes músicos e fãs do RPM:
Marquinho Miranda: músico e cantor, iniciou na música aos 15 anos, é cantor e baixista da banda Mr. Mark e há cantor 33 anos da banda Visão Única, além de trabalhos solos em diversas casas de shows no sul de minas.
Ronaldo: baterista há 35 anos e fundador da banda Visão Única, onde possui vasta experiência no meio musical como produtor e empresário.
Paulo Sales: tecladista, atua profissionalmente na música em diversos estilos há 25 anos, também integrante da banda Visão Única, Mr. Mark e Cosmotron.
Thiago Iemini (Zen-Zen): guitarrista, violonista e arranjador há mais de 20 anos, mineiro de Três Corações, fundador e integrante de várias bandas na cena autoral do rock alternativo, como Os Vantherleios, Alkateia, Código Rock e artistas de renome dividindo palco com Blues Etílicos e O Rappa. Atua também em bandas como Black Queen cover, Barão Vermelho cover e System Of A Dawn tribute. Possui composições e projetos exibidos pela Rede Globo e SESC-RJ.
Com esta apresentação, o 5ª da Boa Música chega a edição número 472. O projeto é realizado pela Prefeitura de Varginha, por meio da Fundação Cultural. Conta com o apoio da Guarda Civil Municipal e da imprensa de Varginha e região.