6ª Feira de Maio de Artesanato começa nesta quarta-feira

Começa nesta quarta-feira (08/05) a 6ª Feira de Maio de Artesanato com a participação de 42 artesãs filiadas à AAPV, Aminarte, Assoart e AVEC. O evento acontecerá na Praça do ET, no centro de Varginha.

O funcionamento de quarta (08/05) a sexta-feira (10/05) será das 9h às 21h. No sábado (11/05), das 9h às 18h. A iniciativa é da Prefeitura de Varginha, por meio da Fundação Cultural.

A feira antecede o Dia das Mães, que será comemorado no próximo domingo (12/05). De acordo com Lindon Lopes, diretor-superintendente da Fundação Cultural, “serão 21 tendas com os mais lindos produtos confeccionados pelas nossas artesãs. Temos certeza que os filhos encontrarão belos presentes para dar as mães nesta data tão especial”.