9ª edição da Temporada 2014 do Projeto Quinta da Boa Música com a banda Velho Jacinto

velho jacinto JPEG 290514

Tudo confirmado para 9ª edição da Temporada 2014 do Projeto Quinta da Boa Música, nesta semana, dia 29/5, às 20h, na plataforma de embarque da Estação Ferroviária de Varginha apresentando a nova banda varginhense VELHO JACINTO que prestará um tributo aos lendários Mamonas Assassinas.

A Banda foi formada em 2013 com intuito de homenagear os Mamonas Assassinas. A experiência e afinidade do grupo possibilitou a criação de um repertório baseado no Rock/Pop Rock dos anos 90 até 2000, como Charlie Brown Junior, Engenheiros do Hawaii, Red Hot Chilli Peppers, Skank, Coldplay, CPM 22, Tihuana, Santana, Foo Fighters e muito mais.

Na formação os experientes músicos Donato Sérgio Valle Neto, violão e voz; Paulo Ferreira nas guitarras; Christian Sales nos Teclados; Rafael Toledo no baixo e vocal e Rafinha Ávila Delfino na bateria e vocal.

O Projeto “QBM” é uma realização do Governo da Cidade de Varginha por meio da Fundação Cultural e conta com o apoio da Tribos SA, Musical Center, Espaço Livre Distribuidora, Pousada Cantagalo em São Thomé das Letras, Viacabo, Lanchonete do Juninho e de toda imprensa da região.

As bandas interessadas em participar do projeto deverão, inicialmente, solicitar o cadastramento no SISTEMA MUNICIPAL DE CULTURA, pessoalmente ou por e-mail, de segunda a sexta, no horário comercial na sede administrativa da Fundação Cultural na antiga Estação Ferroviária de Varginha, na Praça Matheus Tavares, 121, centro, telefone (35) 3690 2700.

Mais informações na Coordenadoria de Eventos com o Produtor Rosildo Beltrão pelo telefone (35) 3690 2708, ou pelo e-mail: eventos@fundacaoculturaldevarginha.com.br

Mais detalhes:

Contato com a banda: https://www.facebook.com/velhojacinto

Paulo Ferreira: 9208-9974 – email: velhojacinto@hotmail.com