ANNA faz apresentação no 5ª da Boa Música desta semana

Na próxima quinta-feira (28/09), o projeto 5ª da Boa Música recebe pela primeira vez a apresentação da cantora ANNA, de Varginha. Das 20h às 22h, a antiga Estação Ferroviária de Varginha será tomada por músicas que fazem parte do repertório de Beyoncé, Gloria Groove, Bruno Mars, Dua Lipa, Anitta, Rosalia, Sam Smith, Rihanna, dentre outros.

O show terá a participação especial do rapper GN. ANNA será acompanhada por Artur Guidugli (bateria e direção musical), Rapha Wagner (guitarra), Rhayron (DJ), Cris Augusta (backing vocal). A apresentação contará ainda com as performances dos dançarinos Maria Teresa e Lucas Villela.

A Guarda Municipal de Varginha solicita e orienta que os motociclistas não entrem portando capacete na Estação Ferroviária. O item deve ser guardado junto à moto.

Esta é a edição nº 454 do projeto 5ª da Boa Música, que é uma realização da Prefeitura de Varginha com organização da Fundação Cultural. Conta com o apoio da Guarda Civil Municipal, Polícia Militar, Vigilância Sanitária, além da imprensa de Varginha e região.