Artesanato da Aminarte em exposição no Foyer do Theatro Capitólio

Vai até sábado (19/01) a exposição de artesanato promovida pela Associação Mineira de Artesanato (Aminarte) no Foyer Aurélia Rubião, anexo ao Theatro Capitólio. O horário de funcionamento durante a semana é das 8h às 18h. No sábado, das 8h às 13h.

O público poderá comprar diversos itens como pano de prato pintado à mão, porta botijão de gás, sapatinhos em lá, fantoches, garrafas customizadas, flores e artes em EVA, terrários, artesanato religioso e crochê em barbante.

Participam da exposição Maria Bernadete Alegro da Ponte, Roberta Rodrigues, Else Vasconcelos, Luciane Madrid César, Mônica Dominiz Bemvinda e Luiz Carlos Bemvinda. A exposição conta com o apoio da Prefeitura de Varginha, por meio da Fundação Cultural.

Promova sua arte!

As associações interessadas em expor seus trabalhos artesanais devem entrar em contato pelo (35) 3690-2700. As inscrições para o artesanato estão abertas somente para associações. Para os interessados em expor trabalhos em desenho, artes plásticas, fotografias, artes gráficas e esculturas podem requerer o pedido através de pessoa física. Os interessados poderão solicitar a disponibilidade na agenda antes de enviar o pedido para: [email protected]

O Foyer Aurélia Rubião é considerado um dos espaços mais nobres para exposições em Varginha e é disponibilizado pela Fundação Cultural aos artistas gratuitamente.