Artesãs da Associação de Aposentados expõem trabalhos no Foyer do Theatro Capitólio

Até sábado (28), a Associação de Aposentados e Pensionistas de Varginha e região expõe dezenas de trabalhos artesanais no Foyer Aurélia Rubião, anexo ao Theatro Capitólio. O horário de visitação de segunda a sexta é das 8h às 18h, e no sábado, das 8h às 12h.

Todas as peças estão à venda. O público poderá encontrar, por exemplo, bonecas de pano no estilo russo e outras no estilo norueguês (tildas). Há ainda fontes e oratórios, além de panos de prato, bordados e outras peças em crochê e tricot.

A exposição apoiada pela Prefeitura de Varginha, por meio da Fundação Cultural, é feita pelas artesãs Nilva Aparecida Mira, Maria do Rosário Silva, Dulce de Oliveira Nogueira, Glória de Oliveira Glória, Cátia Sirlene Ferreira, Sara da Silva, Maria Inêz Silva e Daniela Silva Costa.

Serviço
Exposição de artesanato da Associação de Aposentados e Pensionista de Varginha e região.
Local: Foyer Aurélia Rubião – Theatro Capitólio – Rua Presidente Antônio Carlos, 522.
Funcionamento: segunda a sexta, 8h às 18h / sábado, das 8h às 12h.
Informações: (35) 3690-2721.