Agenda, Corredor Cultural, Quinta da Boa Música | 01.08.17

Banda Coice de Mula é a atração da semana no Projeto Quinta da Boa Música

No repertório Rock ‘n roll e autorais

 

A Fundação Cultural de Varginha confirma a 277ª edição do Projeto Quinta da Boa Música, no dia 03/08/17, às 20h, na plataforma de embarque da antiga Estação Ferroviária de Varginha, apresentando a Banda varginhense Coice de Mula, apresentando o bom e velho Rock’n Roll e autorais.

A Banda:

A lendária banda de Rock COICE DE MULA de Varginha, pela segunda vez no Quinta da Boa Música, volta fazendo um especial com os clássicos do Rock em uma grande festa para relembrar os velhos tempos. O show será marcado pelo bom rock`n roll dos anos 70, com músicas de bandas como Black Sabbath, Led Zeppelin, UFO, Deep Purple, The Who, Rainbow e Dio. Além das músicas de bandas já conhecidas, a “Coice de Mula” levará alguns autorais também.

A Banda Coice de Mula já bastante conhecida na região vem fazendo sucesso desde a sua formação há mais de treze anos. Com presença marcante e pegada forte no Rock eles já se apresentaram nos principais espaços da região, desde o antigo Projeto Recriando criado pelo músico Michel Bacana, onde Giovani e Rodrigo tocaram na banda Dark Subconscius e Gustavão na banda Woodstock, depois já como Coice de Mula no já tradicional Festival Roça ’n’ Roll e agora no Projeto Canto de Praça realizado  pelo compositor Raimundo Andrade neste último final de semana na Praça da Mina em Varginha, dentre inúmeros outros Projetos.

Na formação da banda os experientes músicos varginhenses Gustavo Bíscaro (Gustavão) na bateria e vocal, Rodrigo Paiva (o Berne) na guitarra e Giovani Mendonça (o Manobra) no baixo.

O Projeto QBM:

O Projeto Quinta da Boa Música já no oitavo ano e na 276ª edição, foi criado em 2009 com a finalidade única de incentivar, apoiar e valorizar a produção musical na cidade e criar intercâmbios com grupos da região, do estado e de todo o País. Através da parceria com músicos e bandas que espontaneamente participam do projeto promove-se junto ao público de todas as idades e sem distinção qualquer, a oportunidade de laser, de entretenimento cultural, proporcionando ainda o acesso livre e gratuito aos bens culturais da cidade, ocupando o importante e histórico espaço cultural que é o conjunto arquitetônico da antiga Estação Ferroviária de Varginha, hoje tombado pelo Conselho do Patrimônio Cultural e mantido pela Fundação Cultural de Varginha.

O Projeto “QBM” é uma realização da Prefeitura de Varginha por meio da Fundação Cultural e conta com o apoio da Tribos SA, Espaço Livre, Uaiclick, Policia Militar, Guarda Civil Municipal e de toda imprensa da região.

As bandas interessadas em participar do projeto deverão, inicialmente, solicitar o cadastramento no SISTEMA MUNICIPAL DE CULTURA, pessoalmente ou por e-mail, de segunda a sexta, no horário comercial na sede administrativa da Fundação Cultural na antiga Estação Ferroviária de Varginha, na Praça Matheus Tavares, 121, centro, telefone (35) 3690 2700.

Mais informações na Coordenadoria de Eventos com o Produtor Rosildo Beltrão

pelo telefone (35) 3690 2708, ou pelo e-mail: [email protected]

Maiores detalhes: www.varginhacultural.com.br – https://www.facebook.com/QuintaDaBoaMusicaEmVarginha

Contato com a banda:

Rodrigo Berne: (35) 9 8813 9797