Banda Jardim do Sapo apresenta-se no dia 31/10

jardim do sapo bandaAcontece nesta quinta, dia 31/10, às 20h, na plataforma de embarque da Estação Ferroviária de Varginha, a 18ª edição da Temporada 2013 do Projeto Quinta da Boa Música, apresentando a conhecida banda varginhense Jardim do Sapo.

A Banda foi criada há seis anos e já se apresentou nos principais espaços musicais de Minas. O repertório da banda é marcado por autorais e pelas releituras de sucessos como Secos & Molhados, Mutantes, Barão Vermelho e muito mais, sempre com uma pegada mais forte, voltada para o rock.

Na formação os músicos Giuliano Magales na guitarra, Ary Gallo na guitarra e vocal, Pablo Brandão Maritan no baixo e vocal e Alodio Tovar Six na bateria.

Para o vocalista e baixista Pablo Maritam, que reside atualmente no Rio, “tocar na QBM é mais que um prazer, me lembro das primeiras edições quando não tinha equipamento de som e nem de luz. Os músicos que levavam suas tralhas mais com muita vontade e excelente astral de tocar na plataforma da Estação. No começo o público era pequeno mais fiel e formador de opinião, o que certamente contribuiu para o crescimento do Projeto, que está comemorando neste mês de outubro os 04 anos de criação. Sem dúvida foi muita dedicação da equipe de produção e principalmente dos músicos que sempre tiveram participações espontâneas”, conclui o baixista Pablo.

Jardim do Sapo - Quinta da Boa Música 31 10 2013

Na próxima semana, dia 7/11, quem retorna também é a Banda Sissibonafla prometendo aquele super selecionado repertório que inclui de tudo um pouco, MPB, Pop, Rock e autorais.

O Projeto “QBM” é uma realização do Governo da Cidade de Varginha por meio da Fundação Cultural e conta com o apoio da Tribos SA, Musical Center, Espaço Livre Distribuidora, Pousada Cantagalo em São Thomé das Letras, Viacabo, Lanchonete do Juninho, e de toda imprensa da região.

As bandas interessadas em participar do projeto deverão, inicialmente, solicitar o cadastramento no SISTEMA MUNICIPAL DE CULTURA, pessoalmente ou por e-mail, de segunda a sexta, no horário comercial na sede administrativa da Fundação Cultural na antiga Estação Ferroviária de Varginha, na Praça Matheus Tavares, 121, centro, telefone (35) 3690 2700.

Mais informações na Coordenadoria de Eventos com o Produtor Rosildo Beltrão pelo telefone (35) 3690 2708, ou pelo e-mail: eventos@fundacaoculturaldevarginha.com.br.

Texto: Rosildo Beltrão