Banda Kaona agita live do 5ª da Boa Música desta semana

A live do projeto 5ª da Boa Música desta semana terá a participação da banda Kaona, com um repertório formado por Rock e Pop Rock Nacional e Internacional, com covers de clássicos dos anos 70 e 80 como Beatles, Bon Jovi, Journey, Tears for Fears, além de cantores da música Pop contemporânea dos anos 2000, como Bruno Mars, Daft Punk, Sia, Amy Winehouse, dentre outras.

A apresentação será nesta quinta-feira (18/06), a partir das 20h, pelo Facebook do 5ª da Boa Música e pelo YouTube da Fundação Cultural de Varginha. A partir de edição, o show terá transmissão simultânea pelo Facebook do Blog do Madeira, Noticiando Varginha, Varginha Digital, Varginha Online, Rádio Vanguarda FM e da TV Princesa.

“A parceria com estes canais de comunicação vai proporcionar que a live atinja mais pessoas, que, com certeza, vão se divertir neste período em que não podemos realizar os shows na Estação Ferroviária. Gostaria de agradecer a todos os veículos que sempre acreditaram nos projetos da Fundação Cultural e estão conosco para valorizar a arte e a cultura de Varginha”, ressalta Lindon Lopes, diretor-superintendente da Fundação Cultural.

A banda Kaona é formada por Millena Castro (vocal), Felipe Sanches e Rafael Lourenço (guitarras), Wells (baixo) e Jhonny (bateria). Eles já são bastante conhecidos do público e sempre fizeram apresentações marcantes no projeto 5ª da Boa Música. O público poderá fazer doações para a banda por meio do aplicativo PicPay pelo @bandakaona ou pelo QR Code que vai aparecer durante a transmissão.