Banda Moe & Os Agricultores se apresenta na live do 5ª da Boa Música

O 5ª da Boa Música recebe pela primeira vez a banda Moe & Os Agricultores, de Poços de Caldas. A live será na próxima quinta-feira (08/07), a partir das 20h, com transmissão ao vivo pelo canal Varginha Cultural no Facebook e no YouTube, além de outros veículos de comunicação parceiros.

A banda é formada por Moe (voz e violão), Mario Mastri (guitarra), Vanderson Limonge (bateria), Patrícia Lobo (contrabaixo) e André de Brito (guitarra). No repertório, músicas autorais, com um tributo a Raul Seixas, Pink Floyd e Talkheads.

O show foi intitulado pelo grupo de “Pelo Caminho de São Thomé”. De acordo com o vocalista Moe, “coloquei nome de Pelos caminhos de São Thomé” porque vamos tocar três músicas que falam da mística cidade das pedras e as músicas Pink Floyd e Raul fazem parte de quando a gente começou a frequentar a cidade.

Acompanhe ao vivo pelo YouTube Varginha Cultural nesta quinta-feira (08/07), às 20h.

O público poderá assistir ainda pelo Facebook dos parceiros do 5ª da Boa Música, que conta com o apoio, divulgação e retransmissão do Blog do Madeira, Café Mutuca, Diário Correio do Sul, Noticiando Varginha, Rádio Clube FM, Rádio Clube FM Sul de Minas, Rádio MG1, Rádio Melodia FM, Rede Mais / Record TV, SOS Varginha, TV Princesa, Up Varginha, Varginha Digital, Varginha Online, Rádio Lírio Online e Webrádio Vitrola do ET. O 5ª da Boa Música conta ainda com o apoio e divulgação da EPTV Sul de Minas, Folha de Varginha, Gazeta de Varginha e Rádio Itatiaia Sul de Minas, além de outros veículos de imprensa da região.

O 5ª da Boa Música já conta com 11 anos de história e, desde 2020, acontece por meio de lives transmitidas de um estúdio montado no Museu Municipal. É uma realização da Prefeitura de Varginha, com organização da Fundação Cultural.

Contato com a banda

Moe: (35) 9 9977-3939

Deixe um comentário