Banda The Rivotrill abre temporada de shows do 5ª da Boa Música

A Temporada 2020 do projeto 5ª da Boa Música será aberta pela banda varginhense The Rivotrill. A primeira apresentação do ano está marcada para a próxima quinta-feira (06/02), às 20h, na antiga Estação Ferroviária de Varginha. A realização é da Prefeitura de Varginha, com organização da Fundação Cultural.

A banda é formada por Juliano Vinhas (vocal), Felipe Andrade (guitarra solo), Zé Maria (guitarra base), Thiago Costa (contrabaixo) e Marcos Braga (bateria). O repertório conta com Rock Clássico e Hard Rock com músicas dos Guns’n Roses, Aerosmith, Scorpions, Coldplay, The Strokes, Barão Vermelho, Ozzy, dentre outros.

A banda foi formada em 2017 e esta é a segunda vez que o grupo se apresenta no 5ª da Boa Música, marcando a 375ª edição. A primeira aconteceu em março de 2019 e atraiu grande público.

Em 2020, o projeto completa 11 anos de história com o intuito de levar lazer e entretenimento para o público, além de revelar e reconhecer os talentos musicais da cidade e região. Desde 2019, o projeto tem a parceria da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar, que garantem a segurança do público.

“No dia 06/02, o 5ª da Boa Música volta com tudo e, em 2020, buscaremos proporcionar mais lazer e entretenimento para o público varginhense e da região, além da oportunidade para as bandas mostrarem o seu talento. Já reafirmamos a parceria com a Guarda Municipal e a Polícia Militar para assegurar a tranquilidade dos fãs do projeto. Temos certeza que será mais uma vez um ano de grandes shows!”, destaca Lindon Lopes, diretor-superintendente da Fundação Cultural.

As bandas interessadas em se apresentar podem fazer o cadastro pelo site www.fundacaoculturaldevarginha.com.br/cadastrodebandas. Mais informações pelo (35) 3690-2705.

Contato com a banda

Tel.: (35) 9 9736-4980
Facebook.com/TheRivotrill
Instagram.com/TheRivotrill