Biblioteca Pública já está disponível no Mercado do Produtor

MERCADO DO PRODUTOR

A Fundação Cultural de Varginha, em parceria com a Secretaria de Agricultura Municipal, acaba de instalar a Biblioteca do Mercado do Produtor, que irá atender ao público frequentador, aos agricultores, produtores e seus familiares que residem na zona rural e possuem dificuldades de acesso ao acervo da Biblioteca Pública Municipal. A Fundação Cultural, através dos funcionários da Biblioteca Municipal, forneceu toda a coordenação técnica com a organização das estantes, treinamento de pessoal para o atendimento ao público e a doação inicial de 400 livros por meio de um termo de doação. A Secretaria de Agricultura e o Mercado do Produtor ficaram responsáveis pela cessão do box de nº 02, preparação e colocação de estantes, limpeza do local e dos livros e disponibilidade de funcionários para atendimento ao público.

O atendimento será aos domingos durante o funcionamento da feira do Mercado do Produtor (R. Dr. José Bíscaro, 600, bairro Nossa Senhora Aparecida). Para cadastro, os freqüentadores deverão levar um documento de identidade com foto e um comprovante de endereço. A retirada dos livros é gratuita.

Ernestina Dantas (Diretora da Biblioteca Pública Municipal)