Blues, Jazz e Rock ‘n Roll: Bud Pump toca no 5ª da Boa Música

Na próxima quinta-feira (30/05), às 20h, o público do 5ª da Boa Música vai ouvir o som da banda Bud Pump, com um repertório formado por Blues, Jazz e Rock ‘n Roll. O grupo é composto pelos músicos Wander Ponzo (guitarra/violão), Vinícius Mira (baixo), Nita Rodrigues (vocal) e Júlio de Paiva (bateria), de Cambuquira e Varginha.

A Bud Pump é uma banda de Blues Rock com fortes influências do improviso do Jazz. A proposta é executar os clássicos do Blues (Steve Ray Vaugahn, Eric Clapton Muddy Water, etc), do Jazz Blues (Peggy Lee, Etta James, etc) e do Rock ‘n Roll (Janis Joplin, Deep Purple, Rush, Led Zeppelin, etc), com muito sentimento e respeito a tudo que esses ícones representam para o mundo da música.

Em 2018, lançaram o primeiro álbum, “Time To Find New Roads” e com ele levaram o primeiro lugar do festival Motor Music 2017 (São Paulo-SP) na categoria banda autoral. Com originalidade sem deixar de lado suas influências, o álbum contém várias vertentes do rock, além das faixas de blues e folk. As músicas estão em todas as plataformas digitais (Spotify, Deezer e Itunes).

O 5ª da Boa Música é um projeto da Prefeitura de Varginha com organização da Fundação Cultural. Com o show da Bud Pump, a iniciativa chega a edição de nº 347. A Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar garantem a segurança do público durante o evento. As bandas interessadas em se apresentar devem entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo (35) 3690-2705.

 

 

Contato com a banda

Tel.: (35) 98803-1847

facebook.com/budpumpband

instagram.com/budpump/