Agenda, Estação Ferroviária, Quinta da Boa Música | 23.05.17

Cara de Pau Motorcycle Rock nesta Quinta da Boa Música

Rock ‘n Roll dos anos 70, 80 e 90 

A Fundação Cultural de Varginha confirma a 267ª edição do Projeto Quinta da Boa Música, no dia 25/05/17, às 20h, na plataforma de embarque da antiga Estação Ferroviária de Varginha, apresentando a banda Cara de Pau Motorcycle Rock da vizinha cidade de Lavras, que fará um tributo ao Rock’n Roll dos anos 70, 80 e 90.

A banda Cara de Pau Motorcycle Rock, pela primeira vez no Projeto QBM, é da cidade de Lavras e foi criada em 2008. Nestes 09 anos de trajetória já participou dos principais eventos de rock da região seja nos Pubs ou Encontro de Motociclistas, sempre com presença marcante em cidades como Campo Belo, Boa Esperança, Nazareno, Bom Sucesso, Cana Verde, Congonhas, Carrancas, Perdões, Santo Antônio do Amparo e Eloi Mendes.

Segundo Cássio Coimbra, vocalista da banda e frequentador assíduo do Projeto QBM, “preparamos um tributo bacana ao Rock’n Roll dos anos 70, 80 e 90, e com certeza vamos agradar o fiel público frequentador da Estação Ferroviária. Há muito tempo que estamos planejando participar deste importante Projeto Musical, que sem dúvida já virou ponto de encontro doa amantes da boa música no sul de Minas. Como motociclistas, convidamos todos amigos da região e vamos lotar esta quinta”, conclui Cássio.

Na formação os experientes músicos Cássio Coimbra no vocal, Wellington Teixeira na guitarra, Ricardo Mello no baixo e Patrick Miguel na bateria.

O Projeto Quinta da Boa Música já no oitavo ano e na 267ª edição, foi criado em 2009 com a finalidade única de incentivar, apoiar e valorizar a produção musical na cidade e criar intercâmbios com grupos da região, do estado e de todo o País. Através da parceria com músicos e bandas que espontaneamente participam do projeto promove-se junto ao público de todas as idades e sem distinção qualquer, a oportunidade de laser, de entretenimento cultural, proporcionando ainda o acesso livre e gratuito aos bens culturais da cidade, ocupando o importante e histórico espaço cultural que é o conjunto arquitetônico da antiga Estação Ferroviária de Varginha, hoje tombado pelo Conselho do Patrimônio Cultural e mantido pela Fundação Cultural de Varginha.

O Projeto “QBM” é uma realização da Prefeitura de Varginha por meio da Fundação Cultural e conta com o apoio da Tribos SA, Espaço Livre, Policia Militar, Guarda Civil Municipal e de toda imprensa da região. E, em especial nesta edição agradecemos o apoio e colaboração do Bar da Estação, Barraca do Ratinho, Churrasquinho do Pernambuco,  Mecafrio, Tenebrae Societas e Moto Clube Dragões da 381.

As bandas interessadas em participar do projeto deverão, inicialmente, solicitar o cadastramento no SISTEMA MUNICIPAL DE CULTURA, pessoalmente ou por e-mail, de segunda a sexta, no horário comercial na sede administrativa da Fundação Cultural na antiga Estação Ferroviária de Varginha, na Praça Matheus Tavares, 121, centro, telefone (35) 3690 2700.

Mais informações na Coordenadoria de Eventos com o Produtor Rosildo Beltrão pelo telefone (35) 3690 2708, ou pelo e-mail: [email protected]

Maiores detalhes: www.varginhacultural.com.brhttps://www.facebook.com/QuintaDaBoaMusicaEmVarginha

Contato com a banda : Cássio Coimbra (35) 9 9127 4184