Casa do Artesão recebe exposição da Associação de Aposentados

A Associação de Aposentados e Pensionistas de Varginha e Região promove até o dia 12 de fevereiro uma exposição de artesanato na Casa do Artesão, localizada no Via Café Garden Shopping.

Estão à venda diversos itens como caixas para presentes, garrafas enfeitadas, utilitários para cozinha, pesos de porta, flores em EVA, naninhas para decoração de quartos de bebê, imagens religiosas e para decoração, capas de livros.

A Casa do Artesão funciona ao lado do Supermercado BH e segue o horário de funcionamento das demais lojas do shopping. De segunda a sábado, o atendimento é das 10h às 22h e no domingo, das 13h às 19h.

Participam da exposição as artesãs Cátia Sirlene Ferreira, Dulce de Oliveira Nogueira, Elvira Silva Gallo, Glória de Oliveira Glória, Maria Cristina da Silva, Maria do Carmo Ferreira Porfírio, Nilva Mira e Sara da Silva.

Duas oficinas gratuitas serão oferecidas ao público devido à parceria entre a Fundação Cultural e o Via Café Garden Shopping para a manutenção da Casa do Artesão. As datas serão divulgadas em breve.