Cláudio Joth e banda Os Avalistas se apresentam no QBM desta semana

Cláudio JothAcontece nesta quinta, dia 10/10, às 20h, na plataforma de embarque da Estação Ferroviária de Varginha, a 15ª edição da Temporada 2013 do Projeto Quinta da Boa Música, apresentando o cantor, compositor e violonista Claudio Joth e os avalistas da cidade de Três Corações.

Claudio Joth é super conhecido na região, já firmou no cenário musical e vem a cada dia cativando maior número de fãs, seja pela versatilidade no violão e voz, nas composições ou na fidelidade nas interpretações e arranjos do rock nacional de todas as épocas. Neste show Joth divide o repertório entre autorais e muito rock nacional.

O Projeto “QBM” é uma realização do Governo da Cidade de Varginha por meio da Fundação Cultural e conta com o apoio da Tribos SA, Musical Center, Espaço Livre Distribuidora, Lanchonete do Juninho, e de toda imprensa da região.

As bandas interessadas em participar do projeto deverão, inicialmente, solicitar o cadastramento no Sistema Municipal de Cultura, pessoalmente ou por e-mail, de segunda a sexta, no horário comercial na sede administrativa da Fundação Cultural na antiga Estação Ferroviária de Varginha, na Praça Matheus Tavares, 121, centro, telefone (35) 3690 2700.

Mais informações na Coordenadoria de Eventos com o Produtor Rosildo Beltrão pelo telefone (35) 3690 2708, ou pelo e-mail: eventos@fundacaoculturaldevarginha.com.br.

Cláudio Joth Quinta da Boa Música