Conselho Deliberativo da Fundação Cultural é empossado

O vice-prefeito Leonardo Ciacci, representando o prefeito Vérdi Lúcio Melo, empossou na manhã desta quinta-feira (22/02) os novos membros do Conselho Deliberativo da Fundação Cultural.

De acordo com Leonardo Ciacci, “todos os conselhos são muito importantes para que a gestão possa ouvir as demandas da sociedade. Quero agradecer aos novos membros hoje empossados, que farão um trabalho voluntário considerado serviço público relevante, colaborando com o desenvolvimento cultural do nosso município”.

A posse foi prestigiada pelo diretor-superintendente da Fundação Cultural, Marquinho Benfica, pelo secretário municipal de Governo, Honorinho Ottoni, e pela gerente da Divisão de Comunicação e Marketing, Carla Beraldo.

A seguir, os membros que compõem o Conselho Deliberativo da Fundação Cultural:

Representantes do poder executivo

• Annabell Tavares Vilela de Souza (presidente)
• Juliana de Paula Mendonça

Representantes da Comunidade Artística e Cultural do Município

• Maria Bernadete Alegro da Ponte
• Maria de Lurdes Silva

Representante da Academia Varginhense de Letras, Artes e Ciências

• Moacyr Valim Filho (vice-presidente)