Crea Cultural traz Quarteto Guignard a Varginha em apresentação gratuita

O Crea Cultural trará para Varginha a apresentação cultural e musical do Quarteto Guignard, composto por músicos renomados integrantes da Orquestra Filarmônica de Minas Gerais.

O Concerto de Música de Câmara acontece no Theatro Capitólio na quarta-feira (23/05), às 20h. Os convites podem ser retirados gratuitamente a partir desta sexta-feira (11/05) na bilheteria do Theatro e também na Casa da Cultura Nico Vidal, localizada na Praça Gov. Benedito Valadares, 141, logo abaixo da Igreja Matriz.

O Quarteto Guignard foi criado em 2017. A venezuelana Joana Bello e o belo-horizontino Rodrigo Bustamante são os responsáveis pelos violinos. O filipino Gerry Varona é o encarregado da viola. A paraense Camilla Ribeiro completa o quarteto com os graves do celo.

É a quarta vez que o Crea Cultural realiza um projeto em Varginha. Em 6 anos de iniciativa da Associação Cultural dos profissionais do Crea-MG, foram beneficiadas 57 cidades mineiras, em 84 apresentações culturais.

Este evento conta com a parceria da Prefeitura de Varginha, por meio da Fundação Cultural, e com os apoios do Crea-Júnior – Núcleo Varginha e da Inspetoria do Crea-Minas de Varginha.

Mais informações sobre o Crea Cultural podem ser acessadas em www.creacultural.com.br.

Crea Cultural – apresentação do Quarteto Guignard
Local: Theatro Capitólio de Varginha