Domingo tem teatro para a criançada no Museu Municipal de Varginha

Domingo (05/08) é dia de teatro no Museu Municipal de Varginha! A partir das 15h, as crianças vão se divertir com a peça “Fábrica de Sonhos Kay e Benn”. O texto e a direção são assinados pelo diretor Rubens Ananias Soares. O espetáculo será apresentado pela Cia Leão do Sol Arts e faz parte do projeto “Manutenção das Atividades Culturais 2018” que vem sendo desenvolvido pela Associação Artística Janet Finatti durante todo ano, por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura.

Os convites podem ser retirados gratuitamente no Museu na quinta e sexta-feira (02 e 03/08), de 7h as 11h e de 13h as 17h. O endereço é Praça Governador Benedito Valadares, nº 141 (abaixo da Igreja Matriz). A peça conta com o apoio da Prefeitura de Varginha, Fundação Cultural e Museu Municipal.

A peça infantil “Fábrica de Sonhos” conta a história de uma boneca má chamada Kay. Ela é muito mal educada e prejudica todos que a cercam. A dona dela ao ver toda esta maldade manda a boneca para o conserto na Fábrica de Sonhos aos cuidados do cientista maluco Benn. Ele é muito sábio e bondoso e consegue transformar todo essas coisas ruins em bondade. Esse é o intuito da peça ao mostrar que todo mundo poder ser bom com os estímulos certos.

No palco estarão os atores Rúbia Mirianne e Guilherme Campos, com supervisão de Míriam Domingos, criação do cenário e figurino de Lindon Lopes e sonoplastia de Ruan Abreu.