Edital eleição diretoria biênio 2024-2025 – AVLAC

A Academia Varginhense de Letras, Artes e Ciências – AVLAC, através de seu Presidente, Leandro Rabelo Acayaba de Rezende, vem CONVOCAR seus membros para a Assembleia Geral destinada a eleição da Diretoria Biênio 2024-2025, a realizar-se no dia 6 de dezembro de 2023, em sua sede, as 19 horas, cuja chapa única e composta pelos seguintes membros: Moacyr Vallim Filho – Presidente, Lindon Lopes da Silva – Vice-Presidente, Luciane Madrid César Primeira Secretaria, Luiz Henrique Souza Pinto Segundo Secretário, Wanderson Vitor Boareto – Secretario Geral, Tadeu Mendes Tesoureiro, Conselho Fiscal: Rodrigo Murad, João Baroli, Júlia Eugenia Gonçalves.

Varginha, 13 de novembro de 2023.

Leandro Rabêlo Acayaba de Rezende