Estação Ferroviária recebe 1ª Feira de Brechós de Varginha

No dia 1º de abril (sábado), a antiga Estação Ferroviária receberá a 1ª Feira de Brechós do município, com peças nacionais e importadas. O evento acontecerá das 9h às 15h com a participação de sete brechós, além de três lojas de artesanato, uma de antiguidades, uma de produtos naturais e ainda três associações beneficentes.

Naiara Werneck, do Brechó Achaki e uma das idealizadoras da iniciativa, conta que os produtos estarão à venda com preços a partir de R$ 5,00. “Os preços estarão bastante convidativos, para todos os bolsos. Teremos lindas peças que vão embelezar ainda mais quem adquiri-las”, destaca Naiara. O pagamento poderá ser feito em dinheiro, Pix e cartões de crédito e débito.

O evento contará com uma exposição de carros antigos. Das 13h às 15h haverá ainda a apresentação com grupo de pagode “Praticidade”, que promete animar a tarde de sábado.

Mais informações pelo (35) 9 8708-4523 ou pelo Instagram @feiradebrechosdevgamg. A iniciativa conta com o apoio da Prefeitura de Varginha, por meio da Fundação Cultural.

Confira a lista de participantes:

Brechós

1. Bella Brechó