Evento Vila Viggie é adiado

O evento Vila Veggie, voltado à apresentação da culinária e cultura vegana e vegetariana à população de Varginha e região, também foi adiado em decorrência dos procedimentos que estão sendo adotados para prevenir a disseminação do novo coronavírus.

O evento aconteceria no dia 04 de abril de 2020, na Estação Ferroviária de Varginha. Segundo o organizador e empresário, Alexandre Pimentel, seria contraditório manter a data, tendo em vista que se trata de um evento que fala de hábitos saudáveis, culinária responsável e qualidade se vida. Uma nova data já está sendo analisada pelos organizadores e em breve será anunciada ao público.

Jornalista responsável:

Agnaldo Montesso | MTB 15.903 JP
Fundação Cultural de Varginha/MG
Tel./WhatsApp: (35) 3690-2700
Endereços e telefones

Acesse as redes sociais da Fundação Cultural: