Fabrício & Darci Júnior são atração do 5ª da Boa Música

O 5ª da Boa Música desta semana é com a dupla Fabrício & Darci Júnior, que fará o show “Pedra Cantada ao vivo”. No repertório, composições autorais com destaque ao sertanejo e influência de diversos estilos como o Folk Rock, MPB, Baião e Forró. A apresentação faz homenagem também ao cantor e compositor Paulo Júnior, falecido em 2020, e que é pai do vocalista Fabrício. A dupla será acompanhada por Paulo César (bateria), Gustavo (baixo) e Danilo (acordeon).

A live acontecerá nesta quinta-feira (10/06), a partir das 20h, com transmissão pelo canal Varginha Cultural no Facebook e no YouTube. O público poderá assistir ainda pelo Facebook dos parceiros do 5ª da Boa Música, que conta com o apoio, divulgação e retransmissão do Blog do Madeira, Café Mutuca, Diário Correio do Sul, Noticiando Varginha, Rádio Clube FM, Rádio Clube FM Sul de Minas, Rádio MG1, Rádio Melodia FM, Rede Mais / Record TV, SOS Varginha, TV Princesa, Up Varginha, Varginha Digital, Varginha Online, Rádio Lírio Online e Webrádio Vitrola do ET. O 5ª da Boa Música conta ainda com o apoio e divulgação da EPTV Sul de Minas, Folha de Varginha, Gazeta de Varginha e Rádio Itatiaia Sul de Minas, além de outros veículos de imprensa da região.

Esta é a edição nº 413 do projeto 5ª da Boa Música, que é realizado pela Prefeitura de Varginha, com organização da Fundação Cultural. A iniciativa já conta com 11 anos de história e, desde 2020, acontece por meio de lives transmitidas de um estúdio montado no Museu Municipal.