Feira de Artesanato e Cervejas Especiais começa amanhã

A tradicional Feira de Maio da Fundação Cultural de Varginha este ano retorna para o Complexo Cultural da Concha Acústica e Praça do ET a pedido das artesãs. Participarão as associações de artesanato Assoart, Avec, Aminarte, Janett Finati e AAPV com produtos variados e excelentes opções para presentear as mães.

A Feira será no período de 10 a 13 de maio de 2017, com montagem no dia 09/05 e o funcionamento de 9h às 21h todos os dias, exceto no dia 13/05, no qual o encerramento se dará às 18h.

A expectativa é que o evento conte com a participação de cerca de 65 artesãos filiados às associações locais. Além disso, deverão participar também autônomos que atuam na área de alimentação. No total serão montadas mais de 30 tendas no Complexo.

Nessa edição, o público poderá curtir também o Festival de Cervejas Artesanais com rótulos de diversos produtores locais. Entre as opções estão a Uai Brown Coffee com notas de café, a Uai Witibier Capim Limão com aromas cítricos, a Du Beato Weiss de trigo e a Du Beato German Pilsen, a Realeza Earl of Gold uma autêntica America Pale Ale, a Realeza Malt Knight e ainda a Primata IPA mais forte e a Primata Cream Ale, de baixo teor alcoólico.