Fundação Cultural abre inscrição de escritores varginhenses para Feira Literária de Varginha

A partir da próxima segunda-feira (25/09), às 12h, a Fundação Cultural de Varginha abre a inscrição de escritores varginhenses para a participação na FLIV 2023 – 6ª Feira Literária de Varginha. O evento acontecerá nos dias 25 e 26 de outubro nas dependências do Museu Municipal e da Biblioteca Pública de Varginha (Pça Governador Benedito Valadares, nº 141 – Centro).

O formulário de inscrição estará disponível no horário estabelecido acima. Serão disponibilizadas 20 (vinte) vagas para escritores varginhenses (que tenham nascido em Varginha ou que morem na cidade há pelo menos 2 anos).

Clique para se inscrever. É necessário ter uma conta Google para participar.

As vagas serão por ordem de inscrição seguida pela validação da produção literária e informações pessoais. Caso o número de vagas não seja preenchido com escritores do município, a Fundação Cultural abrirá posteriormente vagas para escritores que residam em outras cidades.

A estrutura disponibilizada para o escritor será de uma mesa e uma cadeira. O escritor se comprometerá a ir pelo menos um dia durante a feira, ficando no mínimo 4 (quatro) horas expondo seus livros.

A organização não oferecerá hospedagem e transporte durante o evento. Mais informações pelo (35) 3690-2716.