Fundação Cultural de Varginha recebe a visita do Secretário Municipal de Governo

O Secretário de Governo Carlos Honorio Ottoni Junior visitou, na tarde de ontem, a sede da Fundação Cultural do Município de Varginha, ocasião em que foi recebido pelo Diretor Superintendente Leandro Acayaba, que lhe apresentou as últimas reformas internas realizadas naquele prédio, tais como novo sinteco do piso da secretaria, troca dos móveis de vários setores, instalação da réplica da placa de inauguração do prédio da Estação de 1934, instalação de portas no saguão de entrada, acompanhando o modelo original do prédio, entre outras. O Secretário também recebeu das mãos do diretor um exemplar dos livros raros sobre a história de Varginha que a Fundação Cultural está reeditando.

O Diretor Leandro Acayaba afirmou que: “é uma honra receber a visita do Secretário de Governo, com quem tenho amizade há muitos anos, desde quando fomos colegas vereadores e hoje poder recebê-lo como colega do poder executivo da atual administração, trabalhando sempre em conjunto, seguindo as diretrizes do prefeito Antônio Silva, servindo ao nosso povo e ao desenvolvimento de Varginha.”