Fundação Cultural divulga resultado preliminar do edital da Lei Aldir Blanc

A Fundação Cultural de Varginha divulgou nesta segunda-feira (16/11) o resultado preliminar do edital de seleção de propostas culturais realizado com os recursos da Lei Federal Nº 14.017 – Lei Aldir Blanc.

As listas de projetos aprovados e pendentes está disponível (clique aqui para acessar). Caso o projeto inscrito esteja pendente, o proponente deve entrar em contato com a Fundação Cultural para saber os itens que devem ser corrigidos, pelo telefone (35) 3690-2700 ou pelo e-mail fundacaocultural@varginha.mg.gov.br. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h30 e 14h às 17h.

Após saber o item, o proponente deve preencher o formulário disponível no mesmo site e inserir as informações, documentos ou arquivos necessários até o dia 18/11/2020 (quarta-feira), às 18h.