Fundação Cultural e Guarda Civil Municipal reafirmam parceria

Tendo em vista o retorno dos eventos presenciais a partir de 2022, o diretor-superintendente da Fundação Cultural, Marquinho Benfica, recebeu na última segunda-feira (13/12) o diretor administrativo da Guarda Civil Municipal, Marcos Cléber Sales.

A reunião aconteceu na Estação Ferroviária, sede da Fundação Cultural, e contou com a participação do chefe de operações e controle técnico, Humberto Xavier.

Marquinho agradeceu o apoio da Guarda Municipal em todas as ações realizadas no setor cultural durante os últimos anos e ressaltou a competência e profissionalismo da equipe da guarda. Destacou ainda a importância da parceria com a GCM para o retorno dos projetos, como o 5ª da Boa Música, que atrai milhares de pessoas semanalmente.

“Varginha é uma cidade privilegiada por ter uma guarda municipal com profissionais tão capacitados para atuar em prol da população e da segurança do patrimônio público. Para nós da Fundação Cultural tê-los como parceiros é a garantia de tranquilidade e organização durante os eventos”, destacou Marquinho Benfica.

Deixe um comentário