Fundação Cultural informa sobre Lei Paulo Gustavo em Varginha

A Fundação Cultural de Varginha informa aos trabalhadores da cultura inscritos nos editais da Lei Paulo Gustavo executados pelo município, que está sendo feito todo o possível para que os recursos sejam destinados com a maior brevidade possível, dentro dos prazos estabelecidos.

Esclarece ainda que as melhores práticas relacionadas à administração pública estão sendo cumpridas neste processo de destinação, como a resposta aos requerimentos feitos pelos órgãos de controle, bem como a observância dos aspectos legais trazidos pelo Ministério da Cultura e demais instâncias estudais e federais, que possam trazer questionamentos tanto para os gestores como para os empreendedores.

Esses aspectos citados são fundamentais para que haja a lisura em todos os procedimentos, a fim de garantir que os recursos sejam bem aplicados.

Os trabalhadores da cultura podem estar certos que estamos empenhados para que todos os processos sejam realizados de maneira célere e transparente.