Fundação Cultural lamenta morte da “Tia Vera”

Faleceu nesta quarta-feira (30/12), aos 78 anos, a senhora Vera Lúcia Moreira de Mello Pereira, carinhosamente conhecida como “Tia Vera”.

Ela deixa um legado de muitas ações em prol da cultura varginhense. Foi presidente do Conselho Municipal de Incentivo à Cultura (Comic) e do Conselho Deliberativo Municipal do Patrimônio Cultural (Codepac), órgãos ligados à Fundação Cultural de Varginha. Atuou ainda como diretora do antigo Colégio Cetem, onde incentivava o desenvolvimento da arte e da cultura entre os alunos. Em 2016, recebeu a Moção de Aplauso da Câmara de Vereadores pelo trabalho em prol do setor.

O velório acontece na Associação Médica de Varginha e o sepultamento ocorre nesta quinta-feira (31/12), às 10h, no Cemitério Municipal.

À família enlutada, os profundos sentimentos de toda equipe da Fundação Cultural de Varginha.